Perguntas Frequentes

Há a necessidade de reforma dos imóveis Badaró e Belenzinho? Esses Imóveis serão reformados? Caso haja essa reforma, qual o impacto financeiro no patrimônio do fundo?
Sempre são necessárias manutenções nos Imóveis decorrentes de seu uso regular. Algumas destas despesas são de responsabilidade do locatário e outras do locador. O Fundo, na qualidade de locador, irá custear as reformas quando necessárias, devendo utilizar para isso até 5% do resultado do Fundo, prática em linha com vários outros fundos imobiliários de mercado.

Houve recompra dos CRIs?
Foram feitas ofertas de compra no sistema de negociação da bolsa mas nenhum CRI foi recomprado.

Os CRIs ainda não foram recomprados, então onde está aplicado o dinheiro do CRI e qual a sua rentabilidade?
A alocação de recursos do Fundo é divulgada nas cartas mensais.

Qual a rentabilidade garantida?
Conforme página 81 do Prospecto Definitivo da Oferta (“Prospecto”), o Fundo não conta com qualquer garantia de rentabilidade. A rentabilidade esperada, conforme descrita no item 10.7 na página 87 do Prospecto não sofreu alteração.

Qual a data-ex e dia de pagamento dos resultados do Fundo?
Conforme página 97 do Prospecto Definitivo da Oferta, farão jus ao recebimento dos resultados mensais do Fundo os investidores que sejam cotistas no último dia útil do mês, sendo o pagamento de tais resultados efetuado até o 10º dia útil do mês subsequente.

Quando vence o contrato de locação do Imóvel Badaró?
O novo contrato entrou em vigor em 08 de outubro de 2014 e tem validade por 5 anos.

O atual contrato de locação do Imóvel Badaró contém alguma disposição que o torne vinculante por todo o prazo, tal como o disposto no artigo 54-A da Lei das Locações?
Não.

Quando vence o contrato de locação do Imóvel Belenzinho?
O novo contrato entrou em vigor em 01 de outubro de 2016 e tem validade por 5 anos.